sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Pedidos de Oração

12 comentários:

  1. pesso oração pela minha pessoa porque não sei mas oq fazer to desempregada a mas de 2 anos as portas estão fechadas para mim e parece que não se abrem orem por mim eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. pesso oraçao pelo casamento de minha irma por mim e tb por ela pois precisamos de emprego desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  3. AMADOS INTERCESSORES,

    ESTOU ENVIANDO ESSE PEDIDO EM FAVOR DE UM GAROTO CHAMADO VICTOR FERREIRA DE TAUBATÉ /SP.
    ESSE MENINO VEM LUTANDO COM UM CÂNCER JÁ FAZ ALGUM TEMPO E AGORA ESTÁ INTERNADO EM SÃO PAULO, PRECISANDO MUITO DAS NOSSAS ORAÇÕES.
    TANTO O MENINO COMO SUA FAMÍLIA ESTÃO SOFRENDO MUITO, MAS O NOSSO "DEUS" É O "DEUS DO IMPOSSÍVEL" E PODE OPERAR UM MILAGRE A QUALQUER MOMENTO, ENTÃO OREMOS EM O NOME DO SENHOR "JESUS", AMÉM E AMÉM.

    OBRIGADA SENHOR NOSSO "DEUS" !!!
    OBRIGADA A TODOS OS INTERCESSORES E Q "DEUS" OS ABENÇÕE CADA DIA MAIS. ABÇOS

    ResponderExcluir
  4. pesso oração pela minha pessoa porque não sei mas oq fazer estou morando com minha sogra e meu esposo e suas duas filhas mas uma delas a do meio é muito implicante comigo nao sei o qwe fazer ja cheguei a quase me separar dele por causa dela o h meu senhor eu lhe pesso uma ajuda nao aguento mais essa menina me pirrassando o qwe devo fazer me ajude..

    ResponderExcluir
  5. eu estou pedindo oração pela minha vida por que eu estou separada do meu esposo a um mês por causa de uma obra de macumbaria e para completa ele é afastado do evangelho,e eu estou sofrendo muito o que devo fazer mim ajude e também peça oração pelos meus pais e meus irmãos por libertação e por uma irmã em cristo que perdeu os seus dois filhos brutaumente e precisa de oração

    ResponderExcluir
  6. peço oração pelo Brasil, pela África, pelo Pr. OTO e sua esposa Priscila (pastores da Igreja Metodista Wesleyana de Tremembé/SP) e tb por uma campanha q está acontecendo na Igreja metodista Wesleyana de |Tremembé - 12 dias de Oração p 12 meses de Bençãos (oração c propósitos). Amém e Amém.

    ResponderExcluir
  7. peço oração pela minha família, para que o meu marido e o meu filho parem de brigar, que haja paz em meu lar, compreensão, amor e respeito. em nome de Jesus. amém

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor , venho pedir oração em favor de meu pai que esta com depressão por causa de um processo na justiça , precisamos que seja feito um acordo para que minha família esteje livre.

    ResponderExcluir
  9. A paz do Senhor irmãos meu pai tem melhorado devido a suas orações , venho pedir denovo mais oração, pois ele esta doente por causa de um processo na justiça e ainda não conseguimos fazer um acordo , meus irmãos estou sem trabalhar e nem posso pegar um serviço , por que tenho que ir aonde este problema esta ocorrendo que é em outra cidade , e temo por causa de violencia , irmãos me ajudem a orar.

    ResponderExcluir
  10. Campo de concentração de Uyghurs

    Posso pedir oração pelos campos de concentração da China?
    10 agosto 2018 ONU apontou a China detém 1 milhão uigures em campos de concentração.A situação atual é como uma situação batalha, um para oitavo povo de uigur é mantido, carros blindados estão nas ruas de Ürümqi, andamento operação de caçar povo uigur total pela força .

    https://www.google.co.kr/search?biw=1422&bih=731&tbm=isch&sa=1&ei=pWvzW8OOGoKB8wWrrb_YAQ&q=%E6%96%B0%E7%96%86+%E8%A3%85%E7%94%B2%E8%BD%A6&oq=%E6%96%B0%E7%96%86+%E8%A3%85%E7%94%B2%E8%BD%A6&gs_l=img.12...0.0..5010...0.0..0.0.0.......0......gws-wiz-img.kvkk8Qb9Us4#imgrc=VznXFca8UYkWGM:

    Esta é a vida cotidiana que as pessoas uigur estão sofrendo: https://www.youtube.com/watch?v=Qa9w3wUWWAE
    Porque passei dias do ensino médio na China, vivi 3 anos em Shenzhen, pensei que deveria escrever algo.
    Todo o quadro, Segundo o China Daily, existem 310 campos de concentração em território da China, atual o número de prisioneiros é 2 milhões (é claro o número é mínimo 4-5 milhões, porque não podemos contar 'Negras prisões secretas em China') Outra coisa devo mencionar que estes campos de concentração detêm "cristãos os mais devotos e Igrejas Clandestinas na China". Relatado repetidamente recentemente (https://www.youtube.com/watch?v=3AVJhtUD-ok / Após 0 minuto 38 segundos - 1 : 12) O governo chinês fecha/persegue "todas as igrejas clandestinas" e prende as figuras principais de cada igreja sem as igrejas perfeitamente obedeçam seu governo em China. Os cristãos caem na "Reforma através do trabalho"(劳改) completamente "forçados a conversar sua religião" também com tortura de anos 80 : https://www.youtube.com/watch?v=3fIAzl4-Jq8 Também o governo opera "sistema" de extração de órgãos : (https://pt.wikipedia.org/wiki/Extra%C3%A7%C3%A3o_de_%C3%B3rg%C3%A3os_de_praticantes_do_Falun_Gong_na_China) (Dos campos de concentração Cristãos e Falun_Gongs tratam mesma forma) Também espancados por outros prisioneiros (Prisioneiros Quadrilhas,Prisioneiros Narcotráficos), Esta é a lista dos campos de concentração oficialmente reconhecidos da China, https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_re-education_through_labor_camps_in_China e a artigu de "prisões negras secretas" não podemos ver: https://www.youtube.com/watch?v=NsN4-A1G5zc
    Se possível,Voce oraria por
    1.O governo chinês não pratica horrível tortura
    2. Não pode acontecer violência entre prisioneiros, Este problema seja exposto em todo mundo como "A maior notícia" no,entre "nível de governo" 'Resolver' este problema.
    3. Proteja sua fé de cristãos em tortura "E vencer" o teste de Satanás.
    4.Os oficiais da prisão não podem agir satanicamente, deixe-os simpatizar com os prisioneiros.
    5. Para 'Reforma através do trabalho' ser abolida, 'Para o povo Uygur ser libertado', China para completamente permitir o Cristianismo, Para a China se tornar país que segue Jesus.

    Escrevendo eu achei descrição detalhes o artigo é muito longo,permite-me atualizar para 2 ou 3 vezes,para saber toda situação, para orar como chinês envolveu diretamente.
    Audaciosamente detém um milhão significa o governo chinês não recear ninguém no mundo. E estão aplicando equivalente tortura de 80 anos do seu governo.
    Obrigado pela sua atenção.谢谢你的关注!

    Reforma através do trabalho no artigo : https://en.wikipedia.org/wiki/Xinjiang_reeducation_camps

    Nome: JONGHYUK LEE Endereço: 801,1603Dong, LH Samsong Apartamento, Wonheung-dong, Deogyang-gu, Goyang-si, Gyeonggi-do, Coreia do Sul

    ResponderExcluir
  11. Uigures Campos Atualização

    Ola! Posso atualizar a oração para campos da China?
    4 meses atrás eu pedi oração muito obrigado pelo vosso contribuição.
    O propósito desta atualização é ​a pedir vos se tornam especialistas em campos de concentração de uigures / chineses, orais até aboliram todos os dias, também orais como os chineses estão envolvidos diretamente
    Entrementes,eu li muitos testemunhos de uigures. (https://uhrp.org/).
    No campo, muitas vidas / inimagináveis números ​​desapareceram sem relato da mídia. Também a libertar 310 campos trabalho parece que minha mente está com pressa.
    Recentemente uma notícia foi anunciada, o investigador da Anistia Patrick Poon entrevistei com "The Independent" disse que o número de detidos (Uigures Apenas) é '3 milhões,o governo chinês está correndo reeducação campos como "campos de tempo de guerra",com "20 bilhões Yuans" estendeu da história da humanidade o maior campo de concentração
    Atualmente em Xinjiang despacharam 1,12 milhão 'Funcionários públicos' que vivem 'dentro' todas as casas de uigures, vistam 10 uigures por 1 pessoa. 2) Situação da igreja subterrânea e perseguição cristã também sem fôlego. Zen Ze-kiun (O cardeal de Hong Kong) anunciou o governo chinês está eliminando todo o cristianismo da china,(http://www.newsis.com/view/?id=NISX20181129_0000488348&cID=10101&pID=10100)
    Se classificarmos as igrejas subterrâneas como 4 níveis, virtualmente todo puro o 'nível 4' igrejas subterrâneas prenderam fora.
    Também o governo instalou 'Skynet', para uigures 'Jinguang' (os acusados ​​podem sentenciar 10 dias de cadeia), está censurando todas as mensagem de texto e fotografias no celular (incluindo religião), censurando todas as bagagens de todo pessoal entrar no metrô,com monitoramento '200 milhões facial reconhecimento câmeras em todo o país.
    3) Tratamento dentro campos de concentração tornou mais terríveis.Coletando muitos de testemunhos (https://www.theepochtimes.com/former-uyghur-inmates-tell-of-torture-and-rape-in-chinas-re-education-camps_2689053.html) Análise 'específicas tecnologias' sobre tortura (cela solitária, congelar prisioneiros sem uniforme prisão no inverno) gestão campos de concentração indica passo a passo na campos norte-coreanos direção geral.(https://blog.naver.com) (https://uhrp.org/).
    Se você inquirais estudar 'Especialista Estudo', eu apresento / embora às vezes apresente questões sobre / 1.Notícia Igreja subterrânea perseguição : https://www.chinaaid.org / 2.Uigures homegais humanos : https://uhrp.org/ / 3.Google Notícias : (pesquisando direito humano china etc.)
    Por último,eu adicione orações exatas (específicas) eu oro
    1.Que o Senhor ajuda aqueles estão sofrendo cada tortura, interrogatório, cela solitária, captação de órgãos, falsa ameaça, trabalho impossível quantidade alcançar / um por um cada prisioneiros de 310 acampamentos.
    2. Os cristãos deixe eles não negam queneguem Jesus durante o tempo de difícil,tortura,
    3. Que esta perseguição acabe
    4. Guie os passos de membros de cada igrejas subterrâneas para não prenderam

    Obrigado sua atenção por Irmãos e irmãs (não-cristãos também) na invisível,subterrânea China.رەھمەت سىزگە!

    ResponderExcluir
  12. Campos de concentração de uigures 3

    Permite-me pedir o último oração pelos campos de concentração uigures?
    Anterior eu pedi orações por 1) Imagem inteira da 310 campos Reforma através do trabalho (além prisões negras) 2) O segundo foi vigilância pessoal todo o povo chinês, Agora terceiro é por 1) Povo tibetano e 2) Han(汉) chineses campos (que a maioria cristã população concentrada) 3) Por advogados direitos humanos,e Masanjia campo de travalho e Falungongs.
    Em processo de pesquisa eu encontrei cada situação de 310 campos muito diferente, resultando vista de mundo de comunista (O governo chinês) é diferente conosco, como países comunista geralmente dividir pessoas a 40 níveis (por exemplo : norte-coreanos),nos níveis baixos,pessoas religiosas ,pessoa envolvida em outros países,não muito cooperativa para seu governo (com palavra seu governo : 非 协调 势力) ,ou direitos humanos advogados sofrer prisão mesmo com pequena inspeção identificação na rua para esses campos de concentração.
    Sobre (1) os tibetanos,de acordo com o site 'Free Tibet', 1 milhão pessoas morreram até desde 1959 governo chinês regra, 2019 embora o governo reivindica apenas 500 pesoas aprisionado, depoimentos de detentos cheio de drogas compulsórias,desaparecimento de figuras-chave, torturas elétricas.
    Acerca os advogados de direitos humanos gostaria apresentar sua história gloriosa e luta https://en.wikipedia.org/wiki/Weiquan_movement;
    Embora eles sejam exibidos amplamente na mídia massa "completamente mudados para outra pessoa" depois drogas compulsórias ou outros.
    3.Otros o rotinas diários (24 horas) de prisioneiros, documentário "Cartas do Masanjia" e o artigo da Wikipedia descreveram que eles que fizeram para prisioneiras, travalhos de impossível quantidade,torturas, mesmo alguém dormindo sob a mesa de trabalho para não aguentar-lo.
    Em suma,entre os anos de 2000-2008, 65.000 casos "colheita de órgãos" dos falungonges presos feito aqueles também muito no centro desta perseguição.
    Por favor,orem por :
    1. Que o Senhor dar força 'cada momento a ganhar' aprisionados cristãos também com espiritualmente
    2.Que o Senhor salve suas vidas de Falungongs, advogados de direitos humanos, tibetanos, outros aprisionados com todos acusações injustas e falsas
    3. Que o Senhor salve 310 campos de concentração e prisões negras de 24 horas 'todo momento' de prisioneiros de sua falta de lógica, tortura, e para parar o trabalho não pode suportar e prisão de injusta . (Especialmente relacionados com a causa da morte e tortura, prisões dizem muitas mentiras para famílias de prisioneiros, orem para que não façam isso.
    4. Recente temperatura alta anormal de Ásia,sobre algum lugar 40 graus ainda não têm pequenos fãs (além prisões negras), deve aparecer muitas vítimas,por favor orar por isso.
    Esses pedidos de oração é pedir-lhe, se tornar 1. Especialista sobre campos de trabalho Chinês 2.e por orar como Chinês estão envolvidos diretamente
    A razão por que devemos orar pelos cristãos chineses perseguidos, historicamente provado existência / oração dos cristãos chineses, decidiram o direção e destino,vida de todos chineses .(palavras comuns entre ministros chineses, revisando seu "reparação e abertura processo", sobreviventes de 1927 Nanquim, sobrevivendo de governo de Taiwan) Espero continuemos a orar até esses campos abolidos,agora eu coloquei sua mão,

    Sobre mais informações: 1. Embora língua chinesa, este vídeo mostre toda imagem da perseguição da Igreja subterrâneas: https://www.youtube.com/watch?v=us6_t4i37Ho
    2.E o famoso 'Cartas de Masanjia' documentário trailer : https://www.youtube.com/watch?v=X3T_KqR1S1c
    Por fim obrigado por acompanhando seu caminho com cristãos chineses, Falungongs e uigures, 谢谢!

    ResponderExcluir